top of page

QUE ZEU SOU EU?

Bom dia !!!

É com muita tristeza que encaminho à nossa subprefeita e ao Conselho Participativo de Pinheiros a desgraça, sim, desgraça que acaba de acontecer. Um pedaço do terreno da Even Construtora despencou e derrubou o muro do Hostel da Rua Girassol. Os hospedes do Hostel foram todos pra rua. A casa da Maria Cecilia tremeu na hora do desabamento. Chove muito e as coisas podem piorar.

A SAVIMA, juntamente com outras associações, moradores e o arquiteto urbanista Francisco Scagliusi, este conhecedor do bairro e técnico no assunto, realizou um grande projeto sobre o PDE, especificamente sobre o adensamento no eixo do metrô Vila Madalena. Provamos que ruas ingrimes, estreitas, encostas, lençol freático, enfim, exatamente o que envolve este eixo, mostra o perigo de grandes construções nessa área.

Através do projeto, o arquiteto urbanista Francisco Scagliusi, o vereador Police Neto, as associações e moradores, solicitaram que o PDE seja revisto nessa área.

Não podemos esperar que a desgraça aconteça para tomar atitudes coerentes, no mínimo. Espero que repensem sobre o Carnaval na Vila Madalena também, estamos avisando já há algum tempo....

Atenciosamente,

Cassio Calazans de Freitas

Presidente: SAVIMA Sociedade Amigos de Vila Madalena

Conselheiro Participativo Municipal Pinheiros

Tags:

Posts Recentes
Posts
Arquivo
Procurar
Siga a gente
  • Facebook Basic Square
bottom of page