SEJA ALELO... CÊ TOPA?
A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.
Para mais informações ligue para 55 11 9 9538-4174
“Em julho de 1969, um jornal de teor crítico e intelectualizado é criado
por jovens da Zona Sul carioca. Eles estavam dispostos a ocupar o próprio espaço numa
sociedade enclausurada e truculenta. Nascia assim O Pasquim. Um jornal que tratava as questões mais sérias do Brasil e do mundo com pitada irreverente e bem humoradas. Ou mesmo, um tipo de esponja que absorvia a criatividade de intelectuais do período cinzento da história brasileira.
Uma das finalidades do jornal era o uso do humor inteligente na exposição de visões. Tudo isso nas entrelinhas. Reunir reflexões, posicionar pontos de vista, propor soluções, juntar denúncias e, claro, rir da própria desgraça, além de discutir sobre drogas, feminismo, sexo, futebol, divórcio, bossa nova, cinema e muitos outros assuntos de calão desafiador decorrente da época.
O jornal O Pasquim representa o principal exemplo de imprensa alternativa no Brasil e, ao mesmo tempo é considerado o veículo impresso que mais influenciou a chamada grande imprensa, que até hoje ainda se renova ao adotar importantes modificações introduzidas no jornalismo por aquele, como oralidade.” (Gregori)
Em 2014 nasce O Pasquim Bar & Prosa, no coração da Vila Madalena, um bar que ao mesmo tempo homenageia todos aqueles questionadores dos anos 70 e abre espaço para os livres pensadores de hoje, celebrando a amizade, as mudanças e a boa prosa ao redor da mesa.
Abertura da casa: Todos os dias - 12h