top of page

Reunião na SMDU pediu retificações no PDE que não cabem tecnicamente na Vila Madalena.


Reunião hoje pela manhã na S.M.D.U com os arquitetos da secretaria Luiz e Penha que receberam moradores e associações da Vila Madalena para a apresentação do projeto sobre o P.D.E.

A ideia é retificar alguns pontos do plano que não cabem tecnicamente em nosso bairro.

Através do arquiteto urbanista da V.M. Francisco e o Vereador que nos acompanhou, Police Neto, debatemos a favor do plano explanado pelo Arquiteto Urbanista Francisco. Após algumas contestações do lado da secretaria, o vereador José Police Neto defendeu veementemente os direitos e a mudança de algumas zonas, encaminhando para o bom senso e o equilíbrio que deveriam prevalecer não só na V.M., mas em toda a cidade. Não somos políticos, mas presenciamos rara posição de um político, eleito pelo povo, e que realmente brigou e briga para nos defender. Esperamos, vereador, e desejamos que essa mesma veemência venha a favorecer moradores, comerciantes e visitantes no que diz respeito ao carnaval de SP 2016, canalizado na Vila Madalena.

Estamos entrando com uma ação coletiva contra a Prefeitura e vamos precisar do seu apoio. Sempre usando o bom senso e o equilíbrio nas ações. Parabéns vereador José Police Neto.

Posts Recentes
Posts
Arquivo
Procurar
Siga a gente
  • Facebook Basic Square
bottom of page